10 . 12 . 2018 - 19 : 00

SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS BEBÊS PREFEITOS ANO 2018

ESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AOS BEBÊS PREFEITOS
A Sessão Solene em homenagem aos Bebês Prefeitos, foi realizada no dia 10 de dezembro, segunda-feira, 19h, no auditório da Prefeitura Municipal, organizada pela Câmara de Vereadores e Administração Municipal, com a entrega simbólica da chave do município aos bebês João Antônio Guimarães Silva e Raffaella Rebellatto Petroli
A Sessão Solene faz parte da programação do Dia do Bebê Ricardense, que aconteceu no dia 29 de agosto de 2018.

João Antônio Guimarães Silva, nascido em 17 de setembro de 2018, as 19h45 min, medindo 49 cm, pesando 3,970 kg.

Filho de Celso Silva e Lilian Celestino de Souza, tendo como irmãos Maria Izabel, Marcelo e Luiz Paulo.

Avós paternos: João Teixeira da Silva e Idelzita Guimarães Silva

Avós maternos Wanderley Alves de Souza e Vera Lucia Celestino

A gravidez foi bem tranquila, apesar de algumas complicações como: placenta prévia no início da gestação, que normalizou logo em seguida e a pressão que alterou no último mês de gestação, mas no final ocorreu tudo certinho e hoje estamos felizes com o nosso João Antônio. E hoje Agradecemos pelo carinho em que fomos recebidos por este Município. Nosso Muito Obrigado!

Raffaella Rebellatto Petroli vim ao mundo no Hospital Beneficente Santa Terezinha de Encantado, no dia 31 de outubro, do ano de 2018, as seis horas e quatorze minutos, pesando 3,445kg e medindo 51 cm, quem acompanhou a mamãe foi meu papai e a minha dinda Silvana.

A gestação da mamãe foi tranquila, e foi acompanhada pela Doutora Ângela Nichel,

Meu nome foi escolhido com muito carinho pela mamãe e pelo papai,

Meu papai se chama Daniel Petroli ele é natural de Relvado e meus avós paternos: Selina Maria Perin Petroli (in memoriam) e Ernesto Petroli Filho (In memoriam),

Minha mamãe se chama Fernanda Regina Rebellatto e meus avós maternos chamam-se: Ângela Bernardon e Carlos Abrelino Rebellatto,

A mamãe e o papai agradecem a Administração Municipal e a Câmara de Vereadores pela Homenagem, “Bebê Prefeito”. Nosso muito Obrigado!

O dia do bebê prefeito é realizado pelas Secretarias da Assistência Social, Secretaria da saúde, Secretaria da Educação em parceria com a câmara municipal de vereadores.

O dia do bebê Ricardense “trabalhando a 1ª infância” é uma importante estratégia de mobilização e reflexão sobre os direitos das crianças na primeira infância, iniciando o cuidado e acompanhamento desde o início da gestação, buscando oferecer ações e políticas que fortaleçam o vínculo familiar e comunitário, visando o desenvolvimento integral da criança.

Acompanhando primeiramente as gestantes e em seguida as crianças valorizando experiências, descobertas e afetos, fortalecendo os vínculos.

Esta homenagem ao Bebê Prefeito faz parte das programações do dia do bebê Ricardense.

Autor: Margarete